sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Falsa Alegria


Você conhece  pessoas sorridentes, aparentemente felizes, que apesar disso se sentem infelizes e tristes? Pois bem, existem muitos. Há milhões desse modo. Ansiosas, infelizes, intranquilas. São feridas da alma que não podem ser tratadas com um carro novo, um bom fim de semana, uma noitada. Possuem  tudo ou quase tudo o que se pode comprar com o vil metal, porém... Não lhes faltam o café da manhã, o almoço, o lanche, o jantar, o "jantar fora", o fim de semana na praia, o automóvel, as melhores iguarias, os bons passeios, as melhores indumentárias, mas, quando se recolhem para dormir, caem em desespero. A cama macia fica cheia de espinhos. Enchem-se de temores e tremores. Nada que não possa ser resolvido com um bom sonífero. Tudo resolvido até a manhã do dia seguinte. Depois, começa tudo novamente. Levam uma vida semelhante a sepulcros caiados, enfeitados, coloridos, perfumados por fora; por dentro, podridão.  Em resumo, falta PAZ nesses corações, paz verdadeira, alegria verdadeira.

Muitos sabem que a PAZ VERDADEIRA está em Cristo Jesus, que disse: A MINHA PAZ VOS DOU - mas rejeitam o único caminho capaz de livra-las das incertezas da vida. Por quê? Porque o pecado as faz sofrerem... mas é tão gostoso!  Gostoso para o corpo, mas veneno para a alma.
Pr. Airton Evangelista da Costa

10 comentários:

  1. Neiva.

    Houve um tempo em minha vida que eu vivi intensamente neste mundo. Frequentava a noite em lugares badalados de São Paulo. Tinha um grupo de pessoas que me seguia, que considerava amigos, namorava garotas que considerava bonitas. Havia quem era capaz de me dizer que queria ser quem eu era...

    Quem eu era? Durante o dia estudava e trabalhava, tinha meu pai pastor, irmãos e irmãs, alguns frequentavam a igreja e outros, como eu não... Durante a noite colocava a cabeça no travesseiro, fechava meus olhos e sentia um enorme vazio na alma.

    Graças a Deus percebi que este vazio era a falta do Espírito Santo em minha vida, tive a oportunidade de receber Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, e agora posso dizer que realmente sou uma pessoa feliz.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Eliseu pra mim é uma honra ter seu comentário no meu blog.
      Glorifico a Deus pela obra maravilhosa que Deus tem realizado em nossas vidas. Que bom que podemos perceber a tempo que a verdadeira paz nós só podemos encontrar em JESUS.
      Minha oração é que testemunho como o seu sirva de exemplo para que muitos digam sim ao único que pode derramar a verdadeira paz nos corações.

      Excluir
  2. Oi querida Layd! Te agradeço pelo carinho e por indicar meu blog.
    Seu blog também é muito edificante e estarei indicando ele sim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso é vdd antes de conhecer verdadeiramente Jesus sentia esse vazio de alma, sorria para todos mas só Deus sabia como estava meu coração. Parabéns pelo lindo blog e post.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Patrícia!
    Que através deste Amor verdadeiro que agora habita em nós possamos exalar o bom perfume de Cristo.
    Obrigada pelo seu carinho!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Por muitos aos fui assim, sorria mas chorando por dentro, minha alma era doente, mesmo servindo ao Senhor, mas ele tem me curado.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Nós ainda estamos no mundo e estamos sujeitos a ter vazios dentro de nós, como você colocou em sua postagem Vanderléia, “Vários são os momentos que temos a sensação de perder o chão”, e é nessa hora que vamos orar, ler a Palavra e permanecer na presença de Deus, pois só Ele é quem nos preenche e nos dá vitória dia após dia.
    “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37
    Postagem de Vanderléia: http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/11/quando-o-chao-parece-sumir.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Que todos que aqui chegarem , possam sentir como tocados por Deus !!
    linda mensagem que nos traz paz de espirito!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Fiquei muito feliz em te ver outra vez por aqui. Seja sempre assim um canal de bençãos para muitas vidas. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...