sábado, 5 de março de 2011

Por que recebo esses folhetinhos dos evangélicos?

Porque Deus quer falar com você, mas você não tem parado para ouvi-Lo.

O Senhor Jesus quer que todos se salvem, porém é necessário que se ouça primeiro a Palavra de Deus (Assim é que a fé vem pelo ouvir o evangelho a respeito de Cristo Rm 10:17). E para isso nós evangélicos cumprimos o "ide" do Senhor, divulgando a sua Palavra.  
Somos bem aventurados, por dizer-mos sim ao sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós. Muitos não entendem, pois sempre comentam: "esta pessoa depois que fez tanto mal aos outros agora se diz crente, diz que está arrependido e que mudou suas atitudes". Mas os que comentam essas coisas precisam saber que o Nosso Senhor Jesus não veio para os sãos e sim para os doentes, Ele veio para aqueles que ouvindo a sua Palavra, entende que precisa do Médico dos médicos. Se antes andávamos segundo o curso do mundo, praticando coisas ilícitas, fazendo a vontade da nossa carne, sem pensar nas conseqüências, sem pensar se estávamos prejudicando alguém e hoje procuramos agradar o Nosso Criador, é porque entendemos que Ele é Santo e queremos obedecer seus mandamentos. Sim, pois infelizmente muitos por aí dizem: “sou uma ótima pessoa não faço mal a ninguém”, daí acreditam que por isso já estão salvas, porém a Bíblia diz em Ef 2:8,9  “Pois é pela graça que vocês são salvos, mediante a fé em Cristo. Isto não vem de vocês mesmos; é dádiva de Deus. A salvação não é uma recompensa pelo bem que fizemos, portanto nenhum de nós tem mérito nisso". Todo homem independente de seu comportamento na sociedade precisa confessar Jesus como Senhor e Salvador. Rm 10:9 diz:"Pois se você confessar com seus próprios lábios que Jesus Cristo é o seu Senhor, crendo do fundo do coração que Deus o levantou dentre os mortos, você será salvo". Jo 3:18 diz: “ Não há condenação reservada para aqueles que crêem nele como Salvador. Mas aqueles que não crêem nele já estão condenados por não crerem no Filho único de Deus.”

Missionária  Neiva Silva

(Linguagem Nova Bíblia Viva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...